Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Rekints Cosméticos. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Rekints Cosméticos e você é baseada na confiança.

Todo produto adquirido através da Rekints Cosméticos poderá ser trocado/devolvido nos casos abaixo:

 

Desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito exercer o arrependimento em até 7 DIAS CORRIDOS, contados da data do recebimento do produto, recebendo a restituição do valor da compra ou um crédito para futuras compras.

 

Avaria

Pedimos que, no ato do recebimento, confira as condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem ou produto danificado entre em contato com a Loja imediatamente na Central de Atendimento sac@rekints.com.br ou nos telefones informados na loja.

 

 

Cancelamento de pedido e entrega

A Rekints Cosméticos reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

- O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo e-mail: sac@rekints.com.br.

 

O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:

- Esteja na embalagem original;

- Não contenha indícios de avaria por uso ou mau uso;

- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

 

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Rekints Cosméticos. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

 

Após a realização da análise, a Rekints Cosméticos informará a forma e prazo de envio do produto. A Rekints Cosméticos tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca.

 

Restituiremos o valor pago, conforme instrução abaixo:

- Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito em até 8 (oito) dias úteis, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

- Boleto bancário ou Depósito: O crédito será feito em sua conta corrente em até 12 (doze) dias úteis.

Loja Criada por: